quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Você está pronto para ter seu próprio negócio? Faça o teste.

O último levantamento realizado pelo Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostra que o Brasil é o décimo país com o maior número de pessoas que abrem negócios no mundo. São cerca de 13,7 milhões de empreendedores inicias.

Mas, de acordo com o Sebrae, o percentual de falência das empresas é maior logo nos seus dois primeiros anos de vida. Gira em torno de 50% em âmbito nacional.

Para saber se você está preparado para fugir destas estatísticas e ser dono do próprio negócio, faça o teste e escolha entre cinco alternativas a que melhor se enquadra no seu perfil.Você sabe qual é o momento certo para abrir uma empresa?

Encare o teste abaixo:
http://www.empreendedor.com.br/multimidia/hora/hora01.swf

5 comentários:

Anônimo disse...

oi bb vim aki rapidinhuh...rsrsrrs
ainda nem li o textuh...
depois volto e comento direituh,kkkkk

BJAUMMMM... AMUH VC...

Unknown disse...

ñ passei no teste!!
ou dei uma de loira ou não entendi bulufas mesmo!! pq mal abri a página e de lá não foi pra lugar nenhum.....pq parou parou pq??? rrssss
beijo Jeisael!

Jonatha disse...

Muito bom essa materia, boa mesmo um grande abração meu amigo e ate mais

Jonatha disse...

Nossa fiz o teste é muito bom, mais como ele me disse qu não tenho nenhuma duvid para abrir o meu, hehehe, talvez em um futuro previo eu abro o meu, poriquanto eu ainda corro atraz de uma oportunidade de emprego, hehehe, um abração amigão

Paço em Foco disse...

Uma vida de lutas e conquistas, abração meu tio!!! ótimo texto.