quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Alô-ô! Dá pra acreditar? Celular de grátis!

Governo quer lançar o Bolsa Celular.
Parece piada. E como se já tivéssemos alcançado excelência em saúde, educação, segurança etc., agora num surto populista-extremista Lula da Silva e sua equipe pensam em "beneficiar" os milhões de famílias que tem o Bolsa Família com o Bolsa Celular.
.
.
Seria mais ou menos assim: cada família receberia um celular com um crédito de 7 reais/mês, de graça. Quer dizer, de graça vírgula. As empresas de telefonia celular fariam isso em troca da dispensa, por parte do Governo, de um reles imposto que geraria uma receitazinha de mais ou menos 2 Bilhões de reais em 2 anos.
.
.
E deve ter também por aí, de maneira escusa, um acertozinho para uma doaçãozinha pra campanha do ano que vem. Dois coelhos de uma cajadada só: uns votinhos de quem for "beneficiado" com o celular e um dinheirinho em caixa pra campanha.
.
.
É o Brasil dos sonhos. Estamos muito bem. Já não temos mais ninguém morrendo de fome ou por falta de saneamento básico, ninguém mais mora em barracos, não existe dengue, violência não se ouve mais falar, não há mais crianças na rua ou morrendo de desnutrição. É, tá na hora de gastar com supérfluos. E que venha a Bolsa Pizza, Bolsa Caninha, Bolsa Academia, Bolsa Video Game. Ah, o Bolsa Motel, já ia esquecendo.
.
.
Usem a criatividade e podem sugerir. O Sr. Lula e sua equipe de loucos estão fora dos muros da realidade. Aproveitem.

Nenhum comentário: