sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mc Donalds - Uma porcaria

O Mc Donald do Renascênça tá cada vez pior. Atendimento horrível, instalações ídem, a "cara de poucos amigos" dos (as) atendentes e o pior: as condições de limpeza do ambiente.


Vez por outra nem água tem. Isso mesmo. Como é que um local que vende comida pode operar sem água? Foi a pergunta que fiz ao funcionário depois que fui ao banheiro. "Pergunte ao gerente", disse ele ríspido. Acrescentando que "nem na cozinha tem água".


Como já tinha feito o pedido, resolvi sentar e comer. Não sem antes ir lavar as mãos no esguicho de água do limpador de pára-brisa do meu carro.

Na mesa, passei a disputar o sanduiche com algumas moscas. Nem terminei de comer só de nojo.


Fiquei imaginando a situação da cozinha sem água.
"Que gostoso"




"Acontece no Mc Donalds"





Seria bom que a Vigilância Sanitária desse uma voltinha por lá.












Um comentário:

Ruben Mukamatrix disse...

Devia ter comido no Fênix ou no Xan-Xan, sandubas gostosos e beemm mais baratos do que esses hamburgeres de isopor do Mac. Outro dia fui no Maciel do Cohajap e quase perco meu carrinho de vista no meio de uma nuvem de moscas.
Ainda fui almoçar lá, mas fiquei em dúvida se estavam servindo arroz com passas ou eram nossas amigas voadoras que estavam descansando ali por cima.