segunda-feira, 8 de março de 2010

Que mulher...


Que mulher é essa?



Que acorda cedo e começa o dia sem medo

Que cuida das crianças e da casa

E sempre tem um lugar pra mim sob suas asas



Que mulher é essa?



Que às vezes sorri, às vezes chora

Mas sempre do meu lado a qualquer hora

Que é guerreira e vai a luta

E mesmo doente sempre labuta



Que mulher é essa?



Que já me fez chorar e sorrir

Que jamais quero ver partir

Que me entende e me atura

E jamais perde a ternura



Que mulher é essa?



Que dá a vida por mim

Mais do que imagina

Com tamanha inocência

Nem sabe da sua sina



Que mulher é essa?



Que nem sempre compreendo

E ajo de maneira que não entendo

Magoando seu grande coração

Que só guarda de mim amor e paixão



Que mulher é essa?



Que mesmo quando está feia é bela

E não há outra como ela

Não conheci muitas

Só o suficiente pra saber

Que pra toda vida

Essa é a mulher que quero ter



Que mulher é essa?



Que quando partirem todos

Filhos, parentes ou o melhor amigo

É ela quem estará comigo

Ao meu lado envelhecendo

E esperando que a vida pare

E se cumpra o que o pastor falou

"Até que a morte os separe"



Que mulher é essa...





Essa é a minha mulher.





Homenagem a ela no dia internacional da Mulher.

Nenhum comentário: