sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um dia diferente (??)


Por que hoje seria um dia diferente?

Hoje é só mais um dia comum.

Um dia de trabalho, de preocupações.

Um dia de contas a pagar, outras a receber.

Hoje é só mais um dia comum.

Quisera eu poder reunir todos os meus amigos hoje

Mesmo aqueles que passaram brevemente pela minha vida

Quisera poder voltar no tempo, nascer novamente

Faria tudo que fiz de novo, só que de um jeito diferente

Mas hoje é só mais um dia comum

Quisera poder hoje resgatar a inocência de ser criança

E experimentar as sensações de fazer tudo sem culpa

Quisera eu, somente hoje, não ter com o que preocupar-me

Entretanto, hoje é só mais um dia comum

Só não posso me furtar de desejar receber um abraço

Um não. Muitos abraços.

Quisera até ter mais dois braços para abraçar-me

Neste dia comum, preciso orgulha-me de ser Eu

De ter vivido esses vinte e nove anos

Desde aquele dezoito de abril de 1979

Aquele sim foi um dia especial. E Deus sabe que foi.

Hoje, não. É só mais um dia comum.

Jeisael Marx

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! Que Lindoo!!
Quisera eu hoje nesse dia comum te dar muitos abraçoss... rsrsrs

Bjaummm... amu-t

Anônimo disse...

Ei Moçoo...
Eu te amoooooOoOooOoOoO...

xD

Anônimo disse...

Ei, Bom Diaaaaaaaaaaaaa...
Passei pra visitar novamente, rsrrss
E te dizer que EU AMOOO VC!!
hehehhe
Só pra te lembrar de novo tah?...
shauhsuhauhsha

Anônimo disse...

Eai?...
Num eskeceu naum neh?
Rsrsrsrs...

Sumiu nemm...
Só trabalhando... Imaginoo... Rs

Beijo Enormeeeeeeeeee!!! =)

Anônimo disse...

Te loveeeeee... S2