terça-feira, 16 de junho de 2009

VIP LEILÕES NÃO É NADA VIP.


Em fevereiro deste ano, no pregão do dia 14, arrematei para minha empresa um automóvel Gol 06/07 da Vip Leilões. Paguei tudo a vista, conforme a regras do edital. Comissão do leiloeiro, ICMS, o lance e mais a transferência do veículo, que icluia multas e impostos atrasados.


O Veículo, pertencente ao Banco Wolks até aquela data, deveria estar em nome da minha empresa no prazo máximo de 60 dias, segundo o leiloeiro. Prazo máximo em que deveria receber a documentação. Pois bem, estamos em junho. Passados mais de 4 meses, até agora estamos sem poder rodar com o veículo.


Diversas foram as tentativas de falar com uma tal de Dara, pessoa supostamente responsável por resolver problemas dessa natureza. Apenas uma vez consegui falar com a dita cuja. Agora, ela nunca está na sala, ou está ocupada e não pode atender, ou está numa ligação. Sem contar a forma deseducada com que as funcionárias do Sr. Vicente leiloeiro nos tratam. Inclusive, por época do leilão me reportei a ele para relatar a falta de cortesia dessas moças.


Fato é que achei ter feito um ótimo negócio, e estou descobrindo que não fiz. Há 4 meses o carro não está podendo rodar. Pior, meu dinheiro está parado. E ainda tenho que me desgastar ao telefone com um bando de funcionárias incompetentes e mal educadas, que sempre pedem meus dados pra que alguém (tal de Dara) retorne a ligação e nada.
Meus dados já devem estar rabiscados até nas paredes por lá, porque é só o que elas pedem todas as vezes que ligo. A paciência já tá esgotada.



Um comentário:

Calvet Neto disse...

Caro amigo JEisael,
De fato isso é comum nos leilões de todo gênero, inclusive ja tive alguns amigos vítimas de certas irresponsabilidades de leiloeiros e seus subordinados.Então faça o seguinte: Existe Lei específica para leiloeiros e pregoeiros, procure a promotoria do consumidor e vá imediatamente acionar na justiça. Afinal isso dá um bom danos morais e materiais para serem ganhos pela sua empresa. Grande abraço querido amigo.