domingo, 31 de maio de 2009

Comentarista convarde

Recebi um comentário nada publicável de um tal Luis sem sobrenome (portanto um anônimo) sobre o artigo "De quem é esse buraco?" postado abaixo. Carregado de grosserias e palavras que, com certeza, estão à altura do seu (dele) nível intelectual, o comentário faz referência ao atual prefeito e ao meu trabalho como Locutor durante a campanha política de 2008.


1 - Meu blog não é um espaço para tratar de política especificamente e menos ainda lugar para insultos e palavras de baixo calão, por isso mesmo o comentário do infame leitor não foi nem será publicado. Não falei no nome do atual prefeito nem do ex-prefeito no artigo, não apontei culpados. Expressei apenas meu ponto de vista sobre um assunto que incomoda a todos.


2 - Como profissional, já trabalhei para as mais diferentes correntes políticas. E sou muito profissional. Não me envolvo politicamente, não tenho paixão. Avalio se é interessante pra mim do ponto de vista moral, ético e financeiro e aceito ou não cada trabalho.


3 - Aceito opiniões contrárias às minhas. E mesmo não concordando com elas, defenderei que você tenha o direito de manifestá-las. Entretanto, não sou do tipo que aceita insultos. Quem me conhece, sabe.


4 - O anonimato é um ato de covardia (neste caso). Então convido-o, Sr. Luis, a sair do armário e apresentar-se com honra às calças que veste. Estou a disposição para discutir com você no nível escolhido. Mas como sei que não tem os neurônios treinados o suficiente para um nível mais intelectual, meu punho aguarda pela tua cara, vagabundo.

5 - O endereço IP de todos os computadores utilizados para os comentários ficam registrados. E já até desconfio quem seja o tal Luis.

Boa sorte na vida , tal Luis. Vai cuidar dessa inveja.

Nenhum comentário: