quinta-feira, 21 de maio de 2009

Repercutindo

Fiquei muito feliz ao receber inúmeras ligações parabenizando-me pelo artigo "Greve de ônibus é greve de abestado". Mais ainda ao vê-lo publicado na íntegra no Blog de Marcos D`Eça e citado no Blog do Walter Rodrigues, profissionais pelos quais tenho nutrido grande admiração.

Mais além. Ví que o Blog do Eri, do Walter e outros canais estão defendendo a idéia que defendo no texto: a catraca livre.

Meu blog sempe foi um canal de exercício de algo que gosto de fazer: escrever. Gosto de expor meu modo de ver o mundo, a vida, e opinar de vez em quando.

Alguns dos textos aqui já foram publicados em jornais, mas nunca imaginei que algum fosse repercutir assim. Isso me deixou muito orgulhoso. Mais que isso, trouxe um peso às minhas costas, uma responsabilidade. Acho que, daqui pra frente, não serei mais tão despretensioso ao escrever .

Perdoem-me, mestres que tanto admiro, se não conseguir tal feito outra vez. Vou continuar escrevendo e tentando mais uma vez merecer seu olhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bombou o artigo.
Sempre que fizer post coloque na frase do seu msn e mande para alguns jornalistas, blogueiros e jornais. Essa rede funciona bacana e bem com os colegas blogueiros. Valeus.
PW