sexta-feira, 17 de julho de 2009

VIP Leilões acha mesmo que lida com abestados.



Estive na VIP Leilões na tarde de hoje, por volta das 16h, para finalmente receber os documentos do veículo arrematado há exatos 153 dias.


Após ser ameaçado de processo pelo Sr. Vicente leiloeiro, fiquei surpreso com o documento que a Sra. Dara, sua funcionária, queria que eu assinasse. Veja a foto.

Ou seja, eu deveria abir mão do direito de fazer qualquer reclamação judicial ao assinar esse documento. Bobinho esse pessoal, hein?


Quando me neguei a assiná-lo a moça quis de volta o documento do carro que eu já havia pego de cima da sua mesa e afirmou que verificaria - não sei com quem - se eu poderia levar a documentação. Durante esse intervalo, a Sra. Dara negou-se a devolver a minha CNH que estava em seu poder para xerocopiar.

Por duas vezes pedi a devolução do documento de maneira vigorosa, em vão. Dona Dara manteve retida minha CNH. E, somente após voltar da sua verificação - não sei com quem - , devolveu-a, não sem antes (eu) exigir mais uma vez a devolução.


Apesar de toda essa novela, a Dona Dara pediu desculpas e tentou colocar a culpa de toda a demora no Detran-Ma.


É. Talvez o Detran seja o culpado por eu nunca conseguir falar com ela. Ou talvez o Detran seja culpado por eles nunca retornarem nenhuma ligação. Esse Detran é muito malvado mesmo. Talvez seja o Detran o culpado pela falta de educação das funcionárias da VIP Leilões. Ou seja o Detran culpado por eu não ter recebido nenhuma satisfação e nenhum contato até tornar o caso público.


Não colou, hein, Dona Dara?

E assim acaba este capítulo. Sim, só o capítulo. Pois eu vou ficar esperando o processo prometido pelo Sr. Vicente leiloeiro.

Se ele quiser levar essa novela à frente, a coisa promete pegar fogo. Quem tiver rabo de palha que procure se esconder.
.
.
Para entender toda a história, veja os seguintes posts:

7 comentários:

Ruben Mukamatrix disse...

Lítia neles. Tenho uma dessas há mais de um ano, só que contra o Hsbc!!

AC Rabelo disse...

cara, ta fazendo eu pensar muitas vezes antes de ir la... rsrsrs
o barato pode sair caro!

Anônimo disse...

procure um Advogado

Anônimo disse...

procure um Advogado

Anônimo disse...

procure um Advogado

Anônimo disse...

procure um Advogado

Anônimo disse...

procure um Advogado (098) 87172006