quarta-feira, 15 de julho de 2009

VIP LEILÕES NÃO É NADA VIP 2

Por volta de uma hora da tarde de hoje recebi uma ligação do Sr. Vicente leiloeiro em razão da repercussão do post VIP LEILÕES NÃO É NADA VIP, de 16 de junho de 2009.
.
Parece que finalmente o meu problema será resolvido. Agora acreditar que o Sr. Vicente me ligou pessoalmente pra avisar porque há um interesse enorme da parte dele no assunto, é acreditar em papai Noel.
.
A ligação é mais em razão da proporção, segundo ele, que tomou a minha reclamação.
Lá pelas tantas da conversa disse a ele que havia avisado que faria uma reclamação pública - como de fato fiz neste espaço - e que as minhas ligações sempre são gravadas. E são mesmo.
.
Naquele momento, o tom da conversa do Sr. Vicente mudou, alegando que eu o estava ameaçando. Ameaça senti foi da parte dele. Pelo que entendi, o Sr. Vicente leiloeiro, pessoa física, como ele faz questão de frizar, vai me processar.
.
Processar pelo quê, Sr. Vicente leiloeiro?
.
Por estar esperando o documento do carro há aproximadamente cinco meses?
Por não aceitar calado feito um cordeirinho rumo ao matadouro?
Por manifestar-me como cidadão?
Me processar por reclamar meus direitos?
.
Ah, tá. O Sr. vai me processar porque eu sou um otário e não processei o Sr. e o Banco Wolks por não cumprir sua parte, como eu devia ter feito desde o começo. E o Sr. sabe disso.
.
Acontece que tudo isso teria sido evitado se a sua parte (ou da sua empresa, ou do banco) tivesse sido cumprida como eu cumpri a minha à risca.
.
Vai, Sr. Vicente leioloeiro. Me processe.
.

Nenhum comentário: